quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resenha: Clinique



Olá todo mundo! É, eu sei, eu demoro um pouquinho pra postar, mas faz parte. Como prometido, finalmente estou fazendo uma resenha sobre os produtos da Clinique, em especial o 3 step system. Gente, vocês não têm idéia de como esses produtos são bons e por isso receberam 5 beijinhos. Valeu cada centavo que paguei ! Então vamos lá:
 
 O primeiro passo é o Liquid Facial Soap, disponível também na versão em barra. Vou começar falando uma coisa que não gostei nele, mas isso é muito pessoal. Eu sou daqueles tipos de pessoa que não gostam muito de sentir frescores. Tipo, comer aquela bala halls preta ou escovar os dentes com aquelas pastas mega fresh. Pois é, descobri que também não gosto de sentir isso no rosto... e é exatamente essa a sensação que eu sinto quando passo o sabonete no rosto. Só pra vocês terem um outro parâmetro, minha mãe falou que eu sou fresca pq ela não sentiu frescor algum. Somente uma sensação gelada. Mas enfim, ele deixa a pele SUPER macia!

 
 O segundo passo é o Clarifying Lotion. Ele é um tonificante que vai esfoliar a pele, removendo as células mortas. Tem gente que acha o cheiro muito forte. Bem, eu não achei nada demais... acho que pode variar com o número, sei lá (ah sim, eu uso o nº 3, já que tenho pele mista). Lógico que não tem um cheiro maravilhoso, mas é suportável! Uma coisa que as pessoas reclamam muito é que ele arde. Eu nem diria isso... acho que tá mais pra uma leve sensação de formigamento e mesmo assim só nos locais onde eu tenho algumas espinhas perdidas (é, pq eu realmente não pedi para elas estarem lá). E isso acontece muito de vez em quando. Posso dizer que até então tenho adorado e com certeza minha pele ficou mais macia e até mesmo com luminosidade!

 
 O terceiro e último passo é o Dramatically Different Moisturizing, que está disponível tanto na versão em loção como na em gel. Devido ao meu tipo de pele, estou usando o em gel. E agora, sério mesmo: eu AMO esse hidratante! Ele é perfeito! Deixou a minha pele muito macia! Além disso, como ele é em gel, ele é ideal para peles oleosas já que o produto demora em apenas alguns segundos pra secar. Então, ele não te deixa com aquele rosto todo melecado. Acho que o único defeito é que não possui fps. Maaas, eu nem ligo tanto já que tanto a minha base quanto o meu pó possuem fps 15 (ou 20, não lembro). Mas fora isso, ele é muito muito muuuuito bom! Logo, SUPER recomendo!

 
E além dos 3 passos, eu também tenho usado o 7 day scrub cream. Ele é um esfoliante indicado para todos os tipos de pele. O que mais gostei nele foi o fato de ter sido desenvolvido para se usar todos os dias. Eu tenho uma pele um tanto sensível principalmente porque sou alérgica a um trilhão de coisas. Mas os grãos dele são tão leves que não irritam nem um pouco a pele. Com certeza deixam a pele mais macia (nossa, quantas vezes eu já não devo ter repetido a palavra "macia"?! ).


Para melhores resultados, é recomendado que os 3 passos sejam feitos 2 vezes ao dia. Eu tenho o costume de usá-los logo quando acordo e antes de ir dormir. O 7 day scrub eu utilizo apenas pela manhã e antes de usar o 1º passo. Ah sim, e aqui vai um lembrete: muita gente acha que somente o sabonete já retira toda a maquiagem. Peeeen, resposta errada! É imprescindível o uso de um demaquilante para que toda a maquiagem seja removida! Por isso, não esqueçam de usá-lo antes de usar o seu sabonete facial.

Mas resumindo a ópera, os produtos da Clinique são EXCELENTES! Com apenas algumas semanas de uso pude perceber uma melhora significativa na minha pele. Com certeza está bem mais macia (mais uma), menos irritada e até mais iluminada. Tem gente que acha os produtos um pouquinho caros, mas eu diria que valeria a pena... é um ótimo custo benefício. Além de serem de ótima qualidade, testados contra alergias e 100% sem perfumes, você precisa usar pouca quantidade. Logo, eles irão render por um boooom tempo! Recomendo para os que estão na dúvida irem a uma das lojas Clinique... vocês podem solicitar uma amostra (e podem até aproveitar para fazer uma avaliação da pele). Não custa nada e tenho certeza de que irão, assim como eu, se apaixonar por essa linha!

Pra quem tem certeza de que quer comprar vou recomendar apenas as lojas em que comprei, já que conheci o atendimento. Uma delas é a própria loja da Clinique. Acabei comprando o Liquid Soap e diria que o atendimento foi nota 10! Uma outra opção é comprar pela internet: Laffayette ou Morangão. O Laffayette é um site brasileiro e por isso sua encomenda chega rapidinho (o meu DDM chegou em apenas 1 dia). Já o Morangão, que é um site internacional, "demora" mais para entregar. Coloquei entre aspas porque não julgo ser uma demora. Minhas compras sempre demoram 10 dias para chegar. O diferencial é que possui preços mais baixos. Bem, dadas minhas dicas, seguem abaixo os links. E ahh, mais uma coisinha: entrem no site da clinique e obtenham mais informações sobre os produtos, os números ideais para cada tipo de pele, enfim, vale a pena dar uma conferida!

Bem, espero ter ajudado com a resenha. Qualquer dúvida, é só perguntar!

Tenham uma ótima semana! 

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails