quinta-feira, 4 de junho de 2009

Stapaf pra MAC ipanema!

"Guess who's back-back, back again-gain... Mila's back-back, tell a friend-end!"

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey, demorei mas voltei com um post rapidinho once again! Pois é, to tentando achar um tempinho pra sentar a bunda aqui na cadeira, mas tá meio difícil!

Geeente, eu não to acreditando... o Morangão é SENSACIONAL! Mês passado eu acabei fazendo algumas comprinhas pela net e pelo incrível que pareça, a que eu fiz por último e que vem lá do outro lado do mundo (literalmente!) chegou rapidinho! 7 dias cravados! Chegaram o tônico e o facial scrub (e pode deixar que eu não esqueci que farei uma resenha sobre eles!!) da clinique e mais um gloss de brinde. Tô feliz da vida pq agora eu posso finalmente testar os produtos dessa linha. Mas já posso adiantar que o DDM é MARAVILHOSO!




Ontem eu teimei que queria pq queria o Studio Fix Powder Plus Foundation... como não sabia ao certo a minha cor, decidi ir na MAC de ipanema. Gente, pra que eu fui fazer isso?! Devia ter ido era na da barra!! Sim, pq todos os atendentes eram um nojo em pessoa!! Ahhhh, eu fico indignada com isso!! Se tem uma coisa que eu não suporto é esse tipo de comportamento! O que faz a loja, além dos produtos, é o atendimento. Não me atenderam bem? Não volto NUNCA mais! Não tô pedindo pra ninguém me tratar como best friend não... só peço o mínimo de qualidade no atendimento. Bem, agora só me resta testar a da barra... se não der certo, vou ter que trazer é um estoque na minha mala quando eu estiver viajando!! hahaha

Mas moral da história: acabei a contra gosto comprando o studio fix na cor C2 (é, eu sou branquinha msm!) , mas só pq eu tava com muita vontade mesmo! Pelo menos eu consegui descobrir a minha cor certinha, já que o NC tava ficando com uma aparência meia amarelada!

Bom final de semana para todos!

Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails