sexta-feira, 10 de julho de 2009

Série perfumes - With Love by Hilary Duff

Ai como eu amo quinta-feira nas férias... mais um dia para party! Só digo que a minha foi MUITO boa... muitas risadas e dancinhas ao som de "ma ma ma maaa" (poker face) e outras músicas mto bacanas!


E claro que aproveitei para me divertir fazendo minha maquiagem. Como minha roupa era neutra, pude abusar do roxo (sou apaixonada!!!) e usei também um amarelo para quebrar (ahhh sim, já vou avisando que bati essa fto qdo cheguei em ksa, ou seja, 6hs depois de ter feito o look). O único problema é que hoje eu vou sair com um vestido roxo e eu não tenho idéia do que vou fazer! Eu sei que eu poderia fazer o clássico prata com preto esfumaçado ou marrom com dourado, mas gosto de coisas diferentes. Acho que eu vou fazer um look dourado com roxo... enfim, quando eu fizer eu tiro uma foto e posto aqui.

Eu acho que eu já tinha comentado como eu sou APAIXONADA por perfumes. Na verdade é mais que isso... eu tenho uma sensibilidade olfativa enooorme!! Seja uma comida, maquiagem, flores ou whatever, eu simplesmente adoro aromas!! Então, decidi fazer uma resenha de perfumes . Hoje começarei com o With Love, da Hilary Duff.

É, eu sei o que você deve estar pensando, mas acho que você se surpreenderia! O principal motivo para eu ter experimentado esse perfume foi de eu adorar o bom gosto da atriz. No geral ela está sempre muito bem vestida e com cada maquiagem maravilhosa (tá, e porque eu adorava a série dela! rsrs) e imaginei que ela teria bom gosto também para dar seu nome a um bom perfume. E não é que eu acertei?!

Lançado em 2006, o With Love é um perfume oriental. A principal característica desse tipo de perfume é o fato de ser docinho, e esse não foge a regra. Eu sei que agora vocês vão me achar maluca, mas quando passo esse perfume, eu me sinto em uma floresta misteriosa...?? É, eu sei... meio doido eu falar isso, mas não sou só eu que o defino assim! Na verdade, essa é uma das outras característica dos perfumes orientais: são fragrâncias fortes e que por harmonizarem o calor das especiarias com essência de baunilha e notas balsâmicas e doces, são exóticos e misteriosos.

As notas de cabeça são mangostão e especiarias. Pra quem não sabe, as de cabeça são as que dão o primeiro aroma, mas que evaporam mais rápido (momento aula de química: pq possuem moléculas mais leves, pequenas). Já as notas de coração, que são as que irão permanecer de 5 a 8 horas aproximadamente na sua pele dependendo do tipo de fragrância, são flor de mangostão e cocobolo (é um tipo de madeira). E o leite de âmbar e almíscar fazem parte das notas de fundo, que são a base da composição podendo durar até 24 horas- ou mais!

Em outras palavras, posso resumir dizendo que o perfume tem um aroma delicioso. É levemente docinho, nada insuportável. Eu consigo detectar mais o cheirinho das especiarias e do âmbar. Não sei se vai ajudar- ou assustar- eu falar que me lembra muito aquele cheirinho que fica na lata de coca cola vazia com algumas especiarias. Ele tem uma fragrância levemente adocicada, mas nada enjoativa! Ideal para se usar à tardinha ou à noite, em dias mais fresquinhos! Mas nada que vá te impedir de usá-lo em dias de sol. Eu estou simplesmente viciada nele! Ah sim, e o frasco nem se fala... para mim é um dos frascos mais bonitos que já vi !! Ele remete uma imagem de jóia preciosa (olha eu viajando de novo!). Quanto ao poder de fixação, taí outra coisa que não posso reclamar: ele é ótimo! Um Eau de Parfum digno de ser chamado assim! Como eu comprei o kit, ganhei também um hidratante para o corpo, que é ideal para acentuar e fixar ainda mais o perfume, e a vela... geeente, eu não paro de acender essa vela!! Muito muito muito bom! Infelizmente até hoje não o encontrei aqui no Brasil. Ou seja, se você ficou curioso em saber como é o aroma, somente em alguma loja no exterior ou arriscando e comprando pela internet!

Posso terminar com mais uma maluquice minha?! Não sei porque, mas só consigo usar esse perfume quando estou com tons pasteis e de dourado!! Hahaha, vai entender!

Pra quem é, assim como eu, fanático por propagandas de perfumes, aqui está a do With Love. Enjoy it!




0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails