sexta-feira, 17 de julho de 2009

Buáá, quero minhas caixinhas!!

Nem to acreditando... quando eu ia fazer uma brincadeirinha sobre as minhas comprinhas, adivinha o que eu recebo hoje de manhã?! Siiiim, uma caixinha!! Recebi o You Rebel, da Benefit. Apesar de ter sido acordada pelo interfone, só relevei pq era presentinho!!

Aqui tá a foto do que veio. Ihhh, eu acabei nem tirando a do papel que vinha embrulhando o hidratante... simplesmente lindo! Óbvio que não tive coragem de jogar fora! Apesar de ter demorado um mês cravado pra chegar, além do You Rebel, eles me mandaram 2 amostrinhas: outra do You Rebel e uma do "That Gal", que eu tava doida pra experimentar (pra quem não sabe ele é um primer).



Anyway eu vou fazer a minha perguntinha: por onde andam minhas compras da Nonpareil e da Cherry?! A da Nonpareil eu já desisti de esperar... acho que ele se perdeu pelo meio do caminho msm, pq não é possível que uma encomenda possa demorar quase 3 meses pra chegar, neh?! A da Cherry eu to meio que exagerando... 1 mês já. Ihhhh, eu já ia esquecendo dos pincéis da Sigma: 1 mês tb e nada do meu pacotinho =/ . Acho que eles resolveram fazer um passeio e decidiram não vir pra cá. Bem, apesar de eu ser paciente e mto calminha (sou do tipo: não recebi?! não tem problema... acontece) tão cedo não faço compras nesses sites. O morangão e o acw entregam mto rapidinho! E por falar neles eu to esperando várias coisinhas deles: meu famoso batom da MAC, o myth (ja falei que eu nunca mais piso na loja de ipanema!), o aquatique da Lancôme e o perfume sweet darling da Kylie Minogue (e repito que eu não tenho "tara" por perfumes de celebridades). Mas já vou avisando que se cobrarem taxa pelo perfume eu largo ele lá! Eu sei que pelo morangão tem como pedir reembolso, mas é contra minha filosofia. Afinal, a culpa não é deles de a alfândega decidir dar um valor hipotético para os produtos ...

Aproveitando o momento small talk, preciso fazer um desabafo. Eu acho que eu cheguei a comentar que eu tava tendo umas semanas meio tensas. Enfim, depois de várias dores de cabeça e frios na barriga, infelizmente descobri que vou ter que fazer vestibular novamente. Naaaao, eu não abandonei minha faculdade nem nada (apesar de no fundo essa ser a vontade, já que a aversão é grande), mas tava querendo mudar de curso. Ou seja, esse final de ano pra mim vai ser mega cansativo. Isso pq, eu nem to acreditando que eu vou ter que relembrar coisas de colégio (ou aprender neh!?). Faculdade pela manhã, cursinho intensivo a noite e estudos nas horas vagas! Mas claro que vou encaixar posts nos meus finais de semana! Ha, agora eu não vejo a hora do ano acabar!

Me desejem boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails