sexta-feira, 31 de julho de 2009

Resenha: Coastal Scents' palettes

Oi todo mundo!! É, eu sei, eu sei... não tenho postado faz um tempinho e dessa vez eu não tenho nenhuma desculpa. Foi pura preguiça mesmo!! So sorry =/

Para compensar o tempo perdido decidi fazer uma resenha de duas "paletinhas" de sombras super famosas: é, to falando da 88 ultra shimmer e da 88 palette, ambas da Coastal Scents. Pra quem ainda não conhece essa loja, aqui está o link dela (www.coastalscents.com). Para variar, mais uma empresa online americana de cosméticos com preços super acessíveis (até mesmo pra compras internacionais), que ficou super famosa devido a qualidade das paletas já prontas e dos pincéis.

A 88 palette foi uma das primeiras a ser lançada. Com algumas sombras brilhantes, ela é composta em sua maioria por cores opacas (chamadas matte). Já a 88 ultra shimmer palette, como já diz o próprio nome, possui todas as cores com acabamento brilhante (ah, quando eu digo brilhante, quero dizer que possui brilhos no estilo purpurina e não com efeito cintilante, que é o caso da chamada frosty... eita, será que eu expliquei direito?!).Ambas as paletas são excelentes: possuem uma ótima pigmentação, diversas cores e tonalidades permitindo looks discretos ou extravagantes tanto para o dia quanto para a noite. Quanto ao poder de fixação, eu não tenho muito como opinar já que sempre uso o eye shadow insurance, da too faced (que por sinal, é excelente também!!). E mais, é até possível criar algumas cores parecidas com as da MAC.

E sabe o melhor de tudo? As paletas não fogem à regra da Coastal Scents: também possuem preços super em conta (saem em torno de $30 pro Brasil, já calculando o frete).

O meu único problema com as paletas, e por isso tirei uma pontuação delas, é que as sombras esfarelam muito! Eu tinha até pensado que eu estava forçando o pincel na hora da pressa, mas percebi que estava enganada. Elas esfarelam porque esfarelam mesmo (ha, ótima explicação a minha, não?!)

Pra quem quer ter uma variedade de cores na hora de fazer um look, mas não está querendo gastar muito, diria que essas paletas são uma ótima opção!

Fica aqui minha dica =)








0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails