quinta-feira, 9 de julho de 2009

Resenha: Control Freak (Bed Head)


Como prometido, depois de alguns MUITOS usos dos produtos, finalmente estou fazendo uma resenha do Control Freak, da Bed Head.

Segundo a marca, todos os produtos possuem aromas marcantes, onde o shampoo promete combater o frizz e a umidade, condicionar e hidratar os cabelos. Já o condicionador promete deixá-los mais lisos, hidratados e menos ressecados. 

Agora vamos à minha análise: antes de mais nada, acho que os produtos vão ter performances distintas dependendo do tipo de cabelo. Já adianto que o meu é bem complicado (afff). Ele não tem forma! É apenas grosso e cheio. Ponto. Por tal razão sempre fui escrava de um trilhão de tratamentos, já que o meu cabelo é muito difícil de lidar...

Na primeira vez que usei os produtos, eu tinha odiado! Meu cabelo tinha ficado completamente ressecado e embarassado. Mas conforme fui usando, o resultado foi melhorando... agora consigo pentear com mais facilidade! Mas meu cabelo continua ressecado e sem brilho. Quanto a combater frizz e umidade, nunca tive problemas com isso, então não sou a melhor pessoa pra avaliar isso nesses produtos. 

Como vocês podem ver eu acabei dando dois kisses pra eles. Por que? Porque eles não são os piores produtos que existem no mundo... existe coisa muito pior! O aroma deles é incrível; têm um cheirinho de abacaxi maravilhoso! As embalagens também são muito práticas, já que possuem aquelas tampinhas pump-it que basta pressionar pro produto sair. 

Espero ter ajudado os indecisos!! E seria bacana saber a opinião de quem também usa essa linha. Quem sabe existem alguns truques para melhorar a performance deles?!

 xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails