sábado, 19 de setembro de 2009

Série perfumes - Be Delicious by DKNY

Nãããão, você não está tendo uma alucinação!! Sou eu mesma... resolvi aparecer, finalmente! Mil desculpas pelo sumiço... nossa, foram quase 2 meses! Mas meus motivos dessa vez são um tanto razoáveis. Lembra que eu tinha falado que estaria fazendo vestibular de novo esse ano?! Pois é, taí um dos principais motivos.

Aposto que alguém deve estar indagando o motivo de eu estar postando já que eu tenho que estudar... acontece que devido ao meu esforço, preocupações e muita cobrança, eu acabei ficando doente frequentemente até que no início do mês eu tive uma amigdalite aguda e estou até agora com ela. Mesmo com muita medicação forte, cá estou eu ainda doente... tenho melhorado aos pouquinhos, mas minha garganta, pescoço, ouvidos e cabeça estão uma catástrofe. Ha, mas isso tem ligação com o blog? Em partes, tem sim. Óbvio que minha amigdalite foi causada por um streptococcus safado, mas a parte psicológica também é culpada. E por tal razão, eu prometi que ia tirar uma horinha por dia pra fazer algo que me relaxasse. Por isso estou aqui atualizando! Ok que não vou escolher fazer isso todos os dias, mas ao menos uma vez por semana!

Bem, blablablas a parte, decidi continuar a série perfumes... eu sei que eu já falei, mas adoro repetir isso: EU ADOOOOOOOOOOORO aromas!! Hmmm, é tudo de bom!!
Ahhhh, aposto que muita gente já conhece esse frasquinho neh?! Pra quem ainda não conhece, esse é o Be Delicious da Donna Karan (DKNY). Essa fragrância foi lançada, se não me engano, em 2004. Como muitos outros perfumes, ele pode ser encontrado em várias versões. Essa versão é a de maçã verde (por isso ele é verdinho). As notas de cabeça são magnólia, pepino e grapefruit; as notas de coração são tuberosa, lírio-do-vale, maçã verde, rosa e folha de violeta; e as de fundo são madeiras e âmbar branco.

Agora vamos pra parte que realmente interessa: o perfume é bom? Então, deixa eu contar uma historinha rápida. Eu conheci essa versão quando estava viajando. Numa bela manhã, estava eu a me arrumar quando senti um aroma maravilhoso de maçã verde pelo quarto. Pra minha alegria, minha amiga me falou que era o perfume dela. Óbvio que não resisti e acabei comprando dois frasquinhos do dito cujo (caaalma, foram dois pq era um kit!). Depois de algumas semanas me deliciando do aroma maravilhoso, não é que eu enjoei dele?! Mas até que tem uma explicação: cada tipo de pele reage de uma maneira. Na minha pele eu sinto que é um perfume docinho (mas não muito doce) e tem um leve toque cítrico - diria que sinto uma mistura da grapefruit com o pepino. O problema é que em dias frios, pelo incrível que pareça, ele acaba ficando um tanto azedo em mim, me lembrando muito cheiro de epocler!! Por tal motivo, pro meu tipo de pele, eu o classifico como sendo um perfume para dias mais quentes (mas nada muuuuito quente tb), podendo ser usado a qualquer momento do dia.
Mas antes que as pessoas desistam de comprar o perfume, preciso deixar destacado o fato de ele não ficar muito bom na minha pele. Como disse, na da minha amiga ficou um aroma super delicioso.O que eu aconselho é ir antes numa loja física e experimentá-lo na pele. Passe o dia com ele para poder avaliar com calma a evolução do aroma.
Agora respondendo: sim, ele é bom, mas não está entre os meus favoritos!





Gente, como eu sou desligada!! Eu ia esquecendo de falar sobre o frasco e sobre o tipo de perfume (aiai, notei que eu também não falei nas outras resenhas, então depois eu atualizo, pode deixar!). Como vocês podem ver o frasco é bacana, tenta fazer uma referência à maçã. Só não digo que é uma idéia original, porque já vi frascos similares - como o ultraviolet, do Paco Rabanne. Falo logo que quem não tem muita paciência, não vai gostar muito da tampinha: ela funciona como se fosse uma rosca de encaixe, não sei explicar direito! Mais uma coisinha: O Be Delicious tem excelente fixação, que pode ser explicada pelo fato de ele ser Eau de Parfum (EDP). Ele é daqueles perfumes que você usa de manhã e a noite ele ainda está lá, firme e forte!
O Be Delicious também está disponível na versão EDT, mas o frasco é diferente. É como se fosse uma garrafinha. Quanto ao poder de fixação, eu vou ficar devendo, já que ainda não tive a oportunidade de experimentar.

Bem, agora lá vou eu tirar forças (só não sei de onde) pra estudar... Digo e repito: streptococcus safado!

Bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails