sábado, 3 de outubro de 2009

Fun Milk, how cute!

Eu sei que a maioria das pessoas que tem o hábito de visitar blogs já deve ter se deparado com a notícia de uma nova linha limitada do Boticário, a Fun Milk, que estará disponível em todas as lojas a partir dessa segunda-feira, dia 05. Mas para quem não conhece, resumo que é uma linha muito tentadora com aromas incríveis e embalagens de vaquinha. São hidratantes, nécessaire, sabonetes, cremes e óleos de dar água na boca... literalmente!

Como eu sou uma pessoa viciada por vaquinhas e por aromas deliciosos, não pude esperar até segunda-feira! Esse daí é o hidratante corporal de creme de leite. A embalagem é uma graça, não é mesmo?! Me lembra muito um cogumelo - e eu acho que foi essa a intenção! A consistência do creme é perfeita: nem muito, nem pouco denso. No ponto, o que permite uma ótima absorção! É composto por acorde de creme de leite na nota de abertura; acorde de chantilly na de coração; e nas de fundo, almíscar e acorde de algodão doce. O aroma é delicioso! Tem cheirinho de creme de leite mesmo, mas nada muito forte ou enjoativo. É bem suave, o que pode permitir ser combinado com perfume (mas ai, cabe o bom senso!)

Sinceramente, não dou nem um mês pra cair na tentação e comprar a linha inteira!


0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails