sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Wish List 2009


Oi todo mundo! 
 

Hoje meu post vai ser rapidinho. Como não estou com muito tempo pra fazer resenha, decidi postar meu wish list de fim de ano. Então lá vou eu:

1) Macbook: ahhh como eu preciso dele (rsrs)... mas sério mesmo, eu realmente necessito de um laptop - e um que seja à prova de vírus safados que seeempre estragam tudo o que tenho! Minha idéia é pedir de natal pra vovó, já que a dondoca aqui ainda não tem renda própria! Apesar de não ser o mais avançado, prefiro o branquinho mesmo... é tão bonitinho =)

2) Filmadora digital: então, eu até pensei em comprar uma câmera de fotos nova, mas a filmadora é mais bacana. Acho muito gostoso poder assistir à vídeos antigos.  E como a minha é dos tempos do ronca, preciso ter uma moderninha, neh?!

3) Carro: nunca fui daquelas crianças que queriam dirigir... sempre gostei de ir no banco traseiro mesmo! Porém algumas vezes sinto vontade de sair dirigindo. Eu até poderia usar os carros dos meus pais, mas minha mãe tem um ciúmes absurdo do dela e eu não tenho coragem de dirigir o tanque de guerra do meu pai - vulgo pajeiro sport. O pedido pelo meu próprio carrinho já foi feito, vamos ver se será atendido logo! Eu sei que parece frescura, mas faço questão de enfatizar que tem que ser automático. Para que eu quero um carro manual? Não sou piloto de corrida! 

4) Wish: ahhh, perfumes...o que seria da minha lista sem eles?! Eu to simplesmente doida pelo wish, do Chopard. Qual o aroma? Não sei! Preciso confessar que quando se trata de perfumes, eu sou compulsiva mesmo. Acho legal escolher um perfume pela embalagem e pela composição e só depois ter a surpresa de sentir como é o cheirinho! E precisamos combinar também que a maioria das vendedoras parece que vai morrer se borrifar o vidrinho do perfume (ai que saudades da Sephora!). A única coisa que sei é que a embalagem é lindinha, as notas são deliciosas - leite, caramelo, coco, baunilha, morango e por ai vai- e que é um baunilha oriental! 

5) Black XS for her: o frasco é um charme! E acho que a cor dele já traduz o seu aroma: cheirinho de fruta vermelha com um toque "caliente" da pimenta. Também estou doidinha por ele, mas vou ter que esperar até o Natal mesmo já que comprei muitos perfumes recentemente. Será possível que ele será capaz de roubar o lugar da minha fragrância do coração (Insolence, do Guerlain)?? Acho meio difícil...

6) Boa forma: não digo mais emagrecer ou perder peso já que é possível engordar e achar o peso de volta! Boa forma é a palavra exata! Não vou me basear em números, mas sim em me olhar no espelho e me sentir bem. Não sou de comer doces, frituras ou comidas gordurosas. Meu problema não está na qualidade, mas sim na quantidade! Sou daquelas pessoas que adoram comer, comer e comer.  Sei que o que preciso fazer agora é controlar minha ansiedade...

Lembro que uma vez ouvi um nutricionista falando que nunca conheceu alguém que tivesse engordado porque comia frutas demais, por exemplo um caixo de bananas. Prazer, Camila! 


E vocês, já fizeram sua listinha de fim de ano?!





 


0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails