terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Favoritos do ano de 2009

E novamente eu digo: "Não, você não está tendo uma alucinação... sou eu mesma!!"

Gente, eu nem tinha me dado conta do tempo que eu fiquei sumida aqui do blog. Também tenho que pedir desculpas pela milésima vez, mas meu desaparecimento foi inevitável. Mas enfim, acho que aos pouquinhos as coisas estão se ajeitando...

Bem, como já faz um tempinho que não posto, preciso dizer que eu tenho algumas novidades. Hoje eu vou só falar da Wish List que eu tinha feito em um post anterior, senão isso daqui vai virar um "senta, deita e dorme, porque lá vem história sem fim!".

Minha irmã foi morar com o marido lá na Suiça e precisava vender com urgência o carro (deixou pra ver isso 2 semanas antes de ir viajar). Como eu sou uma irmã muito boazinha, eu falei que ficaria com o carro dela. Aí eu acertei tudo com a vovó e ela comprou pra mim de presente de Natal. YEEEEY! O que mudou na lista é que ele não é automático... pelo visto vou ter que ser piloto de corrida por alguns anos até euzinha aqui trabalhar e comprar um novo carro.

Continuando com a história da minha irmã, não foi só do carro que ela teve que se desfazer. Com isso eu acabei faturando mais um item da listinha: o laptop. Eu ia ganhar o macbook de presente de Natal da vovó, mas como ela já me deu o carro óbvio que eu não ia (e nem vou) pedir mais nada. Aí o anjinho da minha irmãzinha apareceu e me deu o laptop dela.
Quanto ao resto da wish list, infelizmente vai ter que ficar pro ano que vem!

Pra fechar o ano, achei que ia ser divertido fazer uma seleção dos meus favoritos de 2009:

Base da Sephora: Sinceramente, não sei como essa base ainda não acabou. Comprei somente um vidrinho de 30ml em fevereiro e ainda tenho uma quantidade razoável!! E olha que eu a usei bastante! O que eu mais gostei nela foi fato de ser oil free já que minha pele é mista. Além disso, possui filtro solar e hidratante. Perfeito para pessoas lerdas que precisam se arrumar e chegar 7:30 na faculdade!


C.Kamura Leave-in:
Acho que usei uns 4 vidrinhos esse ano. Sabe aqueles fios rebeldes que querem aparecer quando você faz um simples rabo de cavalo? Seus problemas acabaram com esse leave-in (me senti uma polishop agora!). Ele é uma maravilha. E o mais legal é que ele é em spray e tem uma consistência bem líquida, então seu cabelo não vai ficar com um aspecto de "me lambuzei de gel" não. Fica bem natural; deixa os cabelos macios e com brilho.

Clinique 3 Step System: Já foi até merecedor de uma resenha aqui no blog. Tenho seguido religiosamente os 3 passos todos os dias. Simplesmente magnífico. Nesses meses de uso, pude perceber como a minha pele ficou mais clara, macia e com um nº de espinhas reduzido (infelizmente ainda não consegui excluí-las do meu rosto. Mas não são muitas não...). O bacana é que essa linha de produtos está disponível para todos os tipos de pele.

Tranças: Nossa, acho que esse ano eu usei e abusei da trança. Na viagem eu usava trança embutida na minha franja. Aí ao longo do ano eu fui usando tranças aleatórias, para dar um toque diferente no cabelo solto. E aí nesse finalzinho, num calor horroroso, eu passei a fazer exatamente esse penteado e desde então tenho recebido muitos elogios! Quando eu estou sem muito tempo pra fazer a trança embutida, eu faço torcendo as mechas (não demora nem 5 minutos e o resultado é praticamente o mesmo).

Ocean Lounge by Escada: Não sei o que vou fazer da minha vida quando meu vidrinho acabar, já que esse perfume é uma edição limitada. Já pensei em comprar outro vidro e deixar guardado, mas minha mãe me proibiu =( . Apesar de eu ter comprado no meio do ano, ele foi o perfume mais usado. Ele combinou perfeitamente com esse calor monstruoso que começou na primavera. É docinho, porém nada exagerado. Acho que o fato de ele ser um mix de frutas faz lembrar o verão. E minhas tranças não foram as únicas que arrancaram elogios; o Ocean Lounge também fez sua parte!

2000 calories by Max Factor: Quando eu estava na drugstore procurando uma máscara preta e avistei a 2000 calories, não teve outra: comprei 3 de uma vez. Eu ADOREI! À prova d'água, preto preto e dá um volume absurdo nos cílios. Diria que uma aplicação dela é equivalente a 2 aplicações de muitas marcas famosas. Infelizmente já não tenho mais nenhuma e aqui no Brasil não tem mais. Mas no meio do ano que vem eu irei reabastecer meu estoque!

Matrix Sleek.look: Eu me apaixonei por essa linha da Matrix. Depois da minha frustada experiência com a Bed Head, depositei toda a minha esperança na sleek.look e ainda bem que não me desapontou. Depois que eu passei a usar o shampoo e o condicionador, meus cabelos ficaram mais lisos, sem muito volume, fáceis de desembaraçar e com um brilho incrível!



Sephora FACE Milky Makeup Remover:
Vou começar pelo meu momento anta de ter comprado o removedor pra pele seca (que é esse com letras rosadas), mas ainda foi o mais usado esse ano. Ele é uma maravilha. Com uma porção de nada você consegue tirar a maquiagem todinha, inclusive a máscara à prova d'água sem nenhuma dificuldade! E acreditem, eu comprei no início do ano, usei pra caramba e o frasco ainda tá na metade. Quem tiver a oportunidade de comprá-lo, compre sem titubear; ele é bom mesmo!

MUF Concealer Palette: MAC que me perdoe, mas sou mil vezes MUF! Essa paleta de corretivos é sensacional! Perfeita para esconder espinhas, disfarçar roxo e olheiras. E de verdade, corrige mesmo as imperfeições! E sabe o que é ótimo? Além de fazer tudo isso, a paleta rende horrores. Mais um produto que eu tenho desde o início do ano, que uso com frequência e que está longe de chegar ao fim!

Pink Leopard by Too Faced: Mais uma marca de maquiagem que me conquistou. Além de ser de ótima qualidade, os produtos são uma graça! O Pink Leopard não é uma exceção; é lindíssimo. O bacana é que ele é uma mistura de bronzeador, blush e iluminador, então o resultado é um luxo! É natural, mas ao mesmo tempo tem glamour.

Poker Face: Como não incluir Poker Face na minha listinha de favoritos? Acho que todos os meus amigos pensam em mim quando escutam essa música. Ela marcou uma fase da minha vida que eu nunca vou esquecer. E na verdade ela começou a marcar lá em 2008, quando tocava nas nightclubs do Canadá. Hahaha, a dancinha era a melhor parte, com direito a dirty hooker e porn star nas mãos... aiaiai!

Avenue Q: Depois de ter ido assistir The Little Mermaid, eu simplesmente viciei em musicais da Broadway. Como eu não fiquei tempo suficiente em NY para assistir mais peças, tive que me contentar com os cds mesmo (não comprei os dvds pq não é a mesma coisa que assistir ao vivo). E tirando Rent que já virou parte fundamental da minha vida, Avenue Q foi o cd mais escutado do ano. Se fosse disco, fato que já teria arranhado todinho de tanto tocar! O bom é que eu vou poder me contentar indo assistir a versão em português aqui no Rio =)

Top Chef: Esse ano foi um tanto estranho no quesito "programas de tv". Eu sempre gostei muito de assistir séries, muito mesmo! Mas esse ano eu simplesmente parei de assistir (bem, até mês passado!! haha). Lembro dos tempos que eu ficava de 19h até meia noite vendo warner e sony, mas eu me limitei a ver somente top chef. É viciante e irresistível. Se tv transmitisse o aroma e o sabor de todos os quitutes feitos no programa, eu estaria no paraíso (e com trocentos quilos a mais!)

Vancouver: Nada na minha lista bate Vancouver. Eu me apaixonei pela cidade! Foi tudo muito especial e perfeito (menos a parte que eu engordei um tanto). Até o tempo foi bonzinho: a cidade é chamada de Raincouver por causa das constantes chuvas, em especial no inverno. E sabe quantas vezes eu peguei chuva? 2 dias, e mesmo assim foi chuvisco! Agora, eu peguei foi bastante neve... fazia 40 anos que não nevava tanto. E ainda tive o prazer de estar presente no Natal em branco em todo o país! Conheci pessoas maravilhosas, tive experiências únicas, aulas incríveis, saídas memoráveis... e tudo isso com um cenário mágico! A cidade é muito gostosa, bem tranquila! Com certeza daqui a algum tempo estarei me mudando pra lá =D

Bom gente, vou finalizando meu último post de 2009 por aqui. Desejo a todos uma excelente virada de ano e que 2010 seja repleto de muitas alegrias!!






0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails