sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades - Acne Solutions by Clinique




Oi pessoal!

Finalmente o final de semana chegou! Como estarei viajando, ficarei de responder os comentários logo no início da semana.

Para não ficar muitos dias sem postar, farei um daqueles posts vapt-vupt porque são 15:20, tenho que ir pro aeroporto as 17hs e ainda nem arrumei minha mala direito! E todo mundo abstrai a fto que eu coloquei. Já falei que pulei as aulas de fotografia no colégio e ter que tirar fto na correria é sinônimo de catástrofe! rsrsrs

Pois bem, vamos ao que interessa: Novidade no enorme mundo das bases.
Para os que sofrem com acne ou então com aquelas espinhas chatinhas que resolveram fazer da sua pele residência fixa, por que disfarçar enquanto você poderia estar também curando?! É essa a proposta da Acne Solutions Liquid Makeup, nova base da Clinique. Disponível em 8 tonalidades, ela ainda promete fazer o tratamento sem deixar a pele seca ou irritada.

Como eu ainda não testei a amostrinha que recebi, fico de editar o post posteriormente para falar das minhas primeiras impressões.

Só um alerta que eu faço. Eu sei que os produtos da Clinique são testados contra alergia, mas recomendaria aos alérgicos consultarem antes um dermatologista. Como o produto contém ácido salicílico, mesmo que em pequena quantidade ele pode causar reações na pele caso a pessoa seja alérgica a esse ácido - falo isso porque nunca ia imaginar que tinha alergia a ácido fusídico!!
Apesar de a maioria dos tratamentos de acne conter esse ácido, acho que não custa nada avisá-los! =)

Já falo logo que o lançamento aqui no Brasil deve demorar um pouco, já que o produto ainda está para ser lançado lá nos EUA. Ah sim, já ia esquecendo... o preço sugerido é de $24.50

Um ótimo final de semana!!



0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails