segunda-feira, 22 de março de 2010

Novidades - Go 360º Clean


Oi pessoal!

Vim postar rapidinho só para não ficar sem atualizar. Essa semana eu estou um pouquinho enrolada com alguns trabalhos para fazer e com a programação da minha mini viagem para São Paulo!

Não sei se vocês conhecem essa novidade (não tão nova já que desde janeiro eu estou para falar dela e sempre esqueço), mas a L'oréal lançou uma linha de limpeza para o rosto, a Go 360º Clean. Ela é composta por 4 versões: espuma em gel para peles sensíveis, espuma em gel para peles normais/mistas, creme para peles secas e esfoliante para todos os tipos de pele.

O bacana é o fato de ela vir com o scrublet, um produto feito de silicone que serve como esfoliante para o rosto. E mais: você tem como encaixar esse silicone na embalagem, então não tem perigo de largar cada um em um canto e acabar perdendo...

Como sempre, esperaremos ansiosos pelo seu lançamento aqui no Brasil para podermos experimentá-la!




0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails