quarta-feira, 10 de março de 2010

Small talk - MAC, Sigma e Britney

Oi todo mundo!!

Poxa, hoje eu estava toda feliz planejando o post sobre sobrancelhas e só depois me dei conta de como seria complicado demonstrar todo o processo através de fotos. Vou ver se final de semana consigo gravar um vídeo, mas qualquer coisa vai por escrito mesmo (e torcendo para todo mundo me entender).

Como não tenho nada específico para falar, mas estou com um tempinho de folga, o post vai ser mega aleatório!


Primeiro de tudo: êêê, comprei mais um perfume. Como sempre, comprei no escuro mesmo. Eu sempre ouvi falar muito bem do perfume da Britney, mas nunca consegui encontrá-lo nas lojas físicas para poder sentir o aroma. Acabou que dessa vez meus dedinhos não se aguentaram e acabaram comprando ele (e antes que me perguntem se eu voltei a comprar pela internet, sim, eu voltei, mas só não pago mais em cartão! rsrs). Espero que o perfume seja tudo isso que as pessoas costumam falar e mais um pouco. Pode deixar que quando eu recebê-lo já vou logo usar e fazer uma resenha para vocês - imagino que ele vá chegar no sábado.

E falando em compras, tem mais uma para chegar! \o/ Comprei na Sacks o Fix+, da MAC. Para quem não conhece, eu o definiria como sendo um dos produtos mais versáteis. Ele pode ser usado nos cabelos, como tônico, como potencializador de sombras, primer, spray facial refrescante... ufa! Quem não tem uma loja da MAC por perto (ou então jurou que nunca mais pisaria numa perto da sua casa, rsrsrs) pode optar por comprar no site da Sacks. Eles são autorizados a vender os produtos da marca, ou seja, a autenticidade é garantida! Acho válido fazer depois uma resenha dele também já que em geral não há muitas informações sobre ele em português (porque em inglês você encontra aos montes!).

(Tenho mais alguma coisa para falar??... Ahhhh, tenho sim!) Então, não sei se todo mundo conhece os pincéis de maquiagem da Sigma Makeup, mas eles lançaram recentemente um kit MARAVILHOSO! Para quem não conhece, a Sigma é considerada uma excelente alternativa para os pincéis da MAC - não só em termos de qualidade, mas também de preço. Bem, eu concordo totalmente! Acho que todo dia eu babo por todos eles. O problema é que eu prometi que ia comprar esse kit perto do meu aniversário, ou seja, só em maio. Até lá vou ficar só na tentação mesmo. Quem quiser mais informações, é só clicar na foto que vocês entram no site deles.



Por hoje é só =)



0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails