sábado, 3 de abril de 2010

No Ritmo - Março de 2010

Oi todo mundo!!

Primeira novidade do blog: como eu sou daquelas pessoas que não conseguem viver sem música e que, principalmente, sai dançando por todos os cantos, resolvi criar um post fixo, o "Do The Dance". Todo final de mês estarei compartilhando com vocês algumas das músicas que não saem do replay. E claro, também quero saber quais foram as músicas favoritas de vcs!

Então vamos lá!

1. Shark In The Water (VV Brown)- Essa não foi a mais ouvida do mês, mas tenho um carinho especial já que foi a garotinha (lê-se irmã) quem me indicou! A música é super gostosa, perfeita para começar a manhã (para os que acordam de mau humor, experimentem ouví-la).



2. Bad Romance (Lady Gaga) - Ahhhh, eu ADOOOORO as músicas da Lady Gaga, que também têm um certo fundo sentimental já que marcaram a minha viagem! Todas são muito contagiantes. Impossível ficar parado!




3. Don't Do Sadness (Spring Awakening) - Já disse no post dos favoritos de 2009 que eu sou apaixonada por musicais. No início do ano fui assistir a versão brasileira da peça "O despertar da primavera", ecrita pelo alemão Frank Wedekind, e acabei viciando na trilha sonora em inglês (nossa, que mistureba!! rsrs). Vale a pena dar uma conferida!




4. Single Ladies (Beyoncé) - É, eu sei que essa já é "so last season", mas todo santo dia eu acabo dançando essa música na faculdade!!




5. You Spin Me Right Round (Billy Idol) - Então, vocês frequentemente verão flashback por aqui porque eu ADORO! Diretamente dos anos 80, seu refrão ainda está presente em várias músicas atuais, como a Right Round do Flo Rida.




6. Work (Ciara) - Xiii, essa música tá tocando desde que foi lançada! Sei lá, viciei =)




7. Need You Now (Lady Antebellum) - Quem me conhece sabe que eu nunca vou deixar de colocar alguma faixa de country por aqui. Cresci ouvindo Reba e Garth Brooks. Essa música é linda, linda! Perfeita para os apaixonados com o coração partido - o que não é o meu caso, de verdade!! rsrs




8.Blah Blah Blah (Ke$ha) - Já sei que ela é um daqueles estouros passageiros, então vou ouvindo enquanto há tempo!




9. Cowboy Casanova (Carrie Underwood) - E o country continua... Adorei o cd novo dela e essa música acabou sendo a mais tocada.




10. Morning After Dark (Timbaland) - Medo do clipe!! Mas até que a música é bem bacana.




Agora quero saber: quais músicas fizeram parte do playlist de vocês no mês de março?!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails