domingo, 18 de abril de 2010

Fica a Dica - Corretivos Make Up For Ever


Oi pessoal!

Hoje vou dar a dica dos corretivos de uma marca que sou simplesmente apaixonada, a Make Up For Ever (também conhecida como MUFE). Para quem não conhece, ela foi criada em 1984 por Dany Sanz e Jacques Waneph na França. Atualmente, possui mais de 1500 produtos, fazendo parte desde 1999 do grupo LVMH - o mesmo grupo da Louis Vuitton, Fendi e outras marcas maravilhosas!

Bem, vou logo avisando que é um tanto difícil de encontrar essa marca por aqui - somente por sites de encomendas mesmo, mas lá fora é muito tranquilo. Quem se deparar com alguma loja da marca ou que venda seus produtos, tipo a Sephora, acho que vale super a pena fazer o investimento!

Tá, mas o que tem de tão especial nesses produtos? Começo dizendo que a qualidade é excepcional! Focando no assunto de hoje, os corretivos são incríveis. Com certeza, dos que experimentei até hoje, eles ocupam o 1º lugar disparado! Conseguem corrigir qualquer coisa, seja ela uma espinha, mancha, roxo... A consistência é ótima, bem cremosa, o que faz com que você use pouco produto para cobrir as imperfeições. Logo, rende que é uma beleza! E ao contrário de muitos corretivos do gênero, justamente por causa dessa consistência, ele não fica craquelado! \o/

São vários os tipos de corretivo: tem o HD concealer , full cover, stop shinning + e o lift concealer que são líquidos; o camouflage cream e o 5 camouflage cream palette que são cremosos; e o concealer & lip liner pencil que é em lápis.

No meu caso, escolhi a paleta 01, que é para peles com tonalidades muito claras e o camouflage cream na cor verde. Nessa paleta, as 3 primeiras cores neutras são para correções em geral, como regiões escuras ou inchaço abaixo dos olhos, cicatrizes e igualar os tons da pele. A 4ª cor (meio laranja) é recomendada para disfarçar as olheiras e a 5ª cor (vermelha) esconder marcas roxas. Já no pote, eu preferi a cor verde que é ideal para disfarçar áreas avermelhadas, em especial as espinhas e acne. Confesso que eu uso muito pouco o verde, só quando saio a noite, já que as cores neutras da paleta dão conta do recado. Mas para quem tem acne, acho que é um item que pode virar um novo queridinho!

As outras versões de paleta são a 02 para peles asiáticas, 03 para peles com tons claros, 04 para peles com tons médios/escuros e 05 para correções profissionais. Já a camouflage cream está disponível em 10 cores. 

Para quem se interessou, o 5 Camouflage Cream Palette custa $36 e o Camouflage Cream $18. Eu super recomendo!


0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails