quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fica a Dica - Fix+ by MAC

Oi pessoal!

Pois então, continuo sem aulas... só irei retornar na segunda-feira. E meu trabalhinho também foi pro beleléu!

Aproveitando mais um momento de folga, estou aqui para falar de um produtinho que conquistou meu coração: Fix+, da MAC. 

Os que me conhecem sabem que eu não sou uma daquelas pessoas que morrem de amores pela MAC. Concordo a maioria dos produtinhos seja excelente mas, na minha humilde opinião, acho que alguns podem tranquilamente ser substituídos por outras marcas. Porém, tenho que aplaudir o Fix+.

Ok, mas o que ele tem de tão especial? Só o "simples" fato de ele ser um super multi-uso! Por possuir vitaminas, minerais,  chá verde, camomila e pepino em sua composição, ele pode ser usado como tônico facial, spray refrescante, fixador e potencializador de maquiagem. É, isso tudo mesmo!

Então, irei por partes. Confesso que não compraria o Fix+ para usar como tônico, porque acho que consigo resultados similares ou até melhores com outros produtinhos específicos para isso - além de virem com mais ml por embalagem! Mas não estou desmerecendo o produto não... já usei ele algumas vezes no lugar do Clarifying Lotion e minha pele continuou sem novas espinhas.

Como spray refrescante.... vocês não tem idéia da sensação que é borrifar o produtinho no rosto num dia bem quente. Gente, que delícia! Eu gosto de carregá-lo na bolsa para em momentos assim eu ter o prazer de me refrescar (mas não é pra ficar espirrando toda hora não, tá?!rsrs).  O bacana é que ele também está hidratando a pele. Ahhh, ele também é uma ótima pedida após a depilação. Experimentem!

E claro, não posso me esquecer de falar que ele também é um excelente potencializador de sombras - e de blush tb! Coloquei até uma fotinho - meio fora de foco, como sempre - para vocês terem uma idéia da diferença que ele faz. A sombra que usei foi uma mineral. Acho que ele potencializa mais as minerais e os pigmentos, mas também fazem diferença nas compactas.

Agora, o que eu mais gosto nele é o poder de fixação da maquiagem. Eu sempre usei primer e já obtia resultados muito bons no quesito duração da base. Mas com o Fix+ a maquiagem dura quase que o dia inteiro! Não sei se o fato de eu não ter dó de borrifar o líquido no rosto ajuda na fixação, mas que a maquiagem dura mais, isso eu afirmo. E o melhor: sua pele fica com um brilho incrível. E eu não estou falando de brilho tipo oleosidade não. Me refiro a um glow super bonito e natural! Você pode optar por aplicar no rosto antes da make ou então depois (prefiro a segunda opção).

Ahh, e ele também funciona para sombras. Ou seja, caso você não tenha um fixador de sombras em mãos, pode usá-lo no lugar que o resultado também vai ser muito bom. Eu, anta!, esqueci de levar o Too Faced Eyeshadow Insurance na viagem pra Sampa e usei o Fix+ no lugar. Fiz minha make umas 23:30 e às 7h minha sombra ainda tava lá no lugar!

Antes que eu me esqueça, o Fix+ possui uma embalagem super prática. Nada de tampinhas que acabam se perdendo em algum canto invisível da sua casa. O frasco possui um borrifador com trava de girar. Virando a tampa para a direita você pode apertar quantas vezes quiser que não vai sair nadica de nada! Para usar o spray, basta girar para a esquerda e prontinho. Rápido e prático!

O Fix+ está disponível somente em 100ml nas lojas da MAC e também no site da Sack's por R$73. Alguns podem achá-lo um pouquinho caro, mas eu super recomendo esse produtinho! É um ótimo custo-benefício. Definitivamente, não vai sair mais da minha prateleira!



0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails