segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fica a Dica - Mude seu batom

Oi todo mundo!
Tá, eu sei... a linha Secrets, do O Boticário, já foi lançada em março e que alguns blogs já falaram sobre ela. Mas o meu intuito é diferente!

Já comentei em um post que eu era extremamente alérgica à batom quando mais nova e, por conta disso, nunca fui acostumada a usar. Além disso, sabe aquelas nóias que toda pessoa tem - principalmente mulher?! Então, uma das minhas é não gostar de usar batom, em especial os com cores extravagantes, porque tenho lábios super finos e por isso não fica bonito em mim. É, eu sei que é besteira, mas eu estou aos poucos mudando o meu conceito. =)

Numa dessas minhas tentativas de adaptação, resolvi pedir minha mamãe o Fantasy (do boticário e não da Britney). Achei a cor lindíssima nos outros, mas em mim... nooooossa, eu estranhei mto! Ficou cheguei ao extremo!

Meia tristinha, já ia me desfazendo do batom - lógico que eu não ia jogar no lixo, neh - quando finalmente me deu aquele estalo: "Duh, eu posso fazer uma misturinha para clarear a cor!". E para minha alegria, a nova cor não só ficou super combinando comigo, mas também lembrou bastante o snob, da MAC.

O que eu fiz? Bem, a minha experiência foi passar uma camada do Myth, da MAC, e depois o Fantasy. Mas é claro que você não precisa exatamente do Myth para conseguir resultados parecidos ou até mesmo idêntico. Basta você usar algum batom que seja nude.

Não tem um batom do gênero? Sem problemas! Você pode fazer o mix com um corretivo claro. Xiii, seu corretivo é escuro? Também não tem mistério. Aqui vale até usar lápis branco - é, o de olho mesmo - para conseguir um tom mais claro.


Enfim, o bacana de maquiagem - e que eu esqueci completamente que também valia para batom - é que você pode fazer várias misturas e conseguir novos resultados, muitas vezes até melhores que o original! E o melhor de tudo é que não existe uma receita exata para isso. Você pode inventar mesmo, afinal, imaginação não tem limites!

Ps: Ahhh, calma que agora vai ter um mini small talk aqui. Vocês acreditam que eu sai de casa sem perfume?! Eu tava tão atrasada hoje que só percebi no meio do caminho. Para minha infelicidade, meu perfuminho que eu carrego na bolsa não estava na minha bolsa. A anta aqui, na hora de trocar de bolsa, esqueceu de passar a necessaire com várias coisas dentro, dentre elas o perfume! Não estou exagerando não, mas eu fiquei me sentindo mal o dia inteiro. Sei lá, parecia que eu estava pelada!! rsrs. A vontade era de entrar numa loja e comprar um perfume, mas não vou ser tão doida a este ponto.

Lição do dia: Jogar um mini perfume em cada bolsa para que coisas do gênero não voltem a acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails