domingo, 4 de abril de 2010

Resenha - Studio Fix Powder Plus by MAC

Oi todo mundo!

Espero que todos vocês tenham aproveitado o feriado. Eu sei que no atual momento eu não aguento mais ver chocolate na minha frente! Amanhã é momento de entrar na linha de novo e comer minhas comidinhas naturebas.
Andei reparando que muita gente tem procurado aqui no blog por resenha do Studio Fix Powder Plus, mas a única coisa que cheguei a comentar foi o meu lastimável episódio lá na MAC de ipanema. Por isso, decidi falar um pouco sobre esse produtinho.

Não vou cansar de falar que sou uma pessoa um tanto alérgica. Já desisti de experimentar as bases líquidas da MAC, porque TODAS as que testei na pele me deram reação... e olha que foram umas 4! Depois dessas tentativas frustradas, finalmente decidi dar uma chance ao Studio Fix Powder.

Para quem não conhece, o Fix Plus Powder não é somente um pó facial, mas também uma base compacta. Possui uma cobertura leve, porém se bem aplicada oferece uma cobertura mediana. Não vou mentir falando que ele sozinho cobre todas as imperfeições, mas com o auxílio de um corretivo o resultado é maravilhoso! Particularmente gosto de usá-lo no dia-a-dia, aplicando-o com um pincel para pó (SS150) e complementando com um corretivo (Studio Finish NW20). O que mais gosto nesse produto é o fato dele deixar a pele super aveludada, mas sem aquele aspecto de base. É bem natural, sendo uma ótima pedida para aqueles dias de sol.


Quem gosta de uma cobertura mais forte pode optar por aplicar a base com a esponjinha que vem na própria embalagem. Mas cuidado: vale lembrar que ela deve ser trocada quando totalmente utilizada a fim de se evitar um acúmulo de bactérias. Provavelmente alguém vai perguntar: "ué, e deixar a esponja guardada na embalagem não vai acabar abafando e assim acumulando bactérias de qualquer maneira?!". E pensando nisso, a MAC desenvolveu no compartimento onde se armazena essa esponjinha um sistema de ventilação (que são esses furinhos aí da foto), criando assim uma "respiração" que irá conservá-la.


Ah sim, algumas informações que vocês podem considerar úteis. A minha cor na Studio Fix Powder Plus é a C2, que corresponde a cor mais clarinha das 33 disponíveis (é, eu sei... eu sou beeem branquinha mesmo!!). O preço aqui no Brasil é R$120 e está disponível nas lojas MAC e também na Sacks.


0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails