quarta-feira, 7 de abril de 2010

Série Perfumes - Fantasy by Britney Spears

Oi todo mundo!!

Antes de mais nada: QUE CHUVA É ESSA?! Ainda bem que eu tive a sorte de chegar em casa antes das ruas ficarem completamente inundadas! Vergonhoso nosso prefeito estar demolindo prédios enquanto deveria estar cuidando do saneamento da cidade antes de calamidades como essa acontecerem...

Mas enfim, minhas aulas foram suspensas e eu ganhei folga no trabalho (garotinha deve estar rindo agora), então hoje tenho um tempinho de sobra para fazer/organizar alguns posts aqui no blog.

Como prometido, falarei sobre o perfume Fantasy da Britney Spears. Acredito que a maioria das pessoas já conheçam esse perfume, primeiro porque foi um lançamento da polêmica Britney e segundo porque foram muitos os que elogiaram essa nova fragrância. 

Lançado em 2005, o Fantasy foi o segundo perfume com o nome da cantora, sendo o primeiro da linha Fantasy - tem também o Hidden, o Midnight e o Circus. Considerado um floral frutal gourmand, sua proposta é de uma poção do amor destinada à  mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. Possui kiwi, marmelo dourado e lichia nas notas de cabeça; chocolate branco, jasmim e orquídea nas de coração; e notas de madeira, almíscar e raíz de íris nas de fundo.


A abertura desse Eau de Parfum é simplesmente deliciosa: um kiwi bem açucarado e marmelo são o destaque com um leve toque de lichia. Aos poucos o chocolate branco vai entrando em cena, deixando o aroma irresistível. E mais tarde, o jasmim, a orquídea e o almíscar vão aparecendo, tornando a fragrância deliciosa! Se serve de ajuda, o final da evolução lembra demais aquele chiclete de fita que marcou minha infância, o Bubble Tape! O aroma é idêntico!


Como sempre, senta que lá vem história! Desde o lançamento tenho ouvido falar bastante desse perfume, mas nem dava muita bola. Até que nos últimos meses me bateu uma curiosidade enoooorme, porque me deparava em quase todo canto com uma propaganda do produto. Aí perguntei pra Mari - futuramente vcs saberão quem ela é - se ela conhecia a fragrância, e ela me falou que de fato era muito boa. Há, preciso dizer que não demorou muito para eu acabar comprando?! (mas preciso dizer que antes eu fui em várias lojas para experimentá-la, mas tava sempre em falta!)


Não acho que o Fantasy seja uma fragrância extremamente forte e doce, como já ouvi muita gente dizendo. De fato, acho que ele é leve... nada que agrida o olfato alheio! Particularmente, o julgo como sendo uma ótima escolha para as manhãs, sejam elas de sol ou chuva, ou então para momentos causuais.


Quanto a embalagem, tenho reclamações e elogios a fazer. Comecemos então com o frasco. Honestamente, para mim é um dos frascos mais furrecas que já vi! Sei lá, o vidrinho parece mais um plástico e os cristais ficaram meio estranhos por ali. Enfim, é minha opinião... tem gente que acha lindíssimo! Mas em compensação a caixinha... LINDA DE VIVER! Aí já digo que é definitivamente uma das mais graciosas! Parece embalagem de presente mesmo, com fitinha e tudo. Vai ficar de enfeite no meu armário!


E quanto a duração... por essa eu não esperava! Vocês acreditam que o perfume não fixou muito na minha pele? É engraçado porque assim como o Nina, que todo mundo elogia quanto a fixação, o Fantasy também teve reação contrária na minha pele. Não dura nem cinco horas! E olha que eu não tenho pele mista, seca ou oleosa não... a minha é normal (vai ver é por isso! rsrs). É por esse motivo que eu optei por usá-lo em situações casuais, como ir para a faculdade. Enfim, é questão de química, e comigo nem rolou... =/


Sinceramente, esperava muito mais do perfume. Não que ele seja ruim, longe disso. Eu o acho muito delicioso e inclusive já recebi alguns elogios! Eu o uso com frequência, mas não para momentos especiais ou que exijam um perfumão! É para o dia-a-dia mesmo. Mas é que falaram TÃO bem dele que eu estava esperando encontrar a 8ª maravilha do mundo! rsrsrs


Quem se interessou, o Fantasy está disponível nas versões de 30,50 e 100 ml, variando de R$140 a R$340.







0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails