sexta-feira, 2 de abril de 2010

Série Perfumes - Ralph Hot by Ralph Lauren

Oi pessoal!!

É, eu sei, eu sei... demorei um pouquinho pra atualizar!! Essas semanas estão super corridas pra mim. Nem acredito que hoje já é sexta feira!

Pois bem, hoje eu finalmente farei a resenha do Ralph Hot (não, dia 1º de abril foi ontem... estou falando sério mesmo).

Antes de mais nada, preciso fazer um super elogio a Ralph Lauren. Nessas semanas também tive que entrar em contato com empresas, só que daqui do Brasil, por causa dos meus trabalhos da faculdade. E eu fiquei muito impressionada com o atendimento da RL comparado aos que recebi das outras empresas (exceto algumas, claro). Foram super solícitos, rápidos na resposta e ainda responderam a minha pergunta. Não sei como vocês lidam com isso, mas atendimento para mim é crucial. É o que muitas vezes me faz não gostar de uma marca.

Enfim, small talk a parte, o Ralph Hot está disponível em EDT e é composto por notas de canela, amêndoas e tangerina na abertura; notas de coração de orquídea, madressilva, jasmim, figo e mocha cream; e baunilha, maple, sândalo, almíscar, âmbar e maple nas de fundo. Ah sim, duas observações: mocha pra quem não sabe é uma composição de café que mistura o expresso com leite e chocolate. O maple é uma árvore típica do Canada e dos EUA, que possui uma alta produção de sacarose (tem xarope de maple espalhado em cada lojinha do Canada! Hmmm, e chocolate de maple tb!)

Já falei que dos três que tenho, gosto mais dele, neh?! A abertura também possui um aroma de álcool, mas muito sutil (o menos perceptível). As notas de amêndoas e canela são as primeiras a surgir, misturando-se de maneira muito harmoniosa. Aos poucos o creme mocha e o jasmim vão se destacando tornando o aroma bem gourmand. Eu sempre fico com vontade de comer chocolate! rsrs. Finalmente, as notas de fundo vão surgindo, mas são bem discretas, deixando as de coração se expressarem mais.

Eu acho difícil fazer uma analogia pro Hot, mas tem gente que acha que ele lembra muito cheirinho de coco, mas com um toque quente, de certa forma levemente atalcado.
Para mim, é uma mistura de mocha e amêndoa com um leve toque de canela ao fundo. Simplesmente delicioso.

Como sou sempre muito boazinha, devo alertar: algumas pessoas certamente não gostarão desse perfume, porque irão achar um tanto enjoativo. Não vou mentir, quem não gosta de fragrância doce, ainda mais com um toque atalcado e quente, certamente não irá gostar. Maaas, para os amantes de aromas nesse estilo, o Hot é sensacional!

Eu o julgo como um perfume perfeito para a noite ou então para aquelas tardes de outono/inverno ( = tardes mais fresquinhas já que inverno propriamente dito não existe por aqui!! rsrs). Ideal para aquelas ocasiões especiais, momentos de namorico.

E como toda fragrância possui um porém, apesar desse ser o Ralph que mais dura, ainda assim a fixação dele não é lá essas coisas. Ok que ele é um eau de toilette, mas se permanecesse mais algumas horinhas na pele, ele definitivamente subriria algumas posições na minha seleção de favoritinhos!

Aeeeee, terminei a série Ralph (musiquinha ao fundo para celebrar o momento)!! Brevemente estarei fazendo a resenha do Fantasy, da Britney Spears - sei que muita gente morre de curiosidade de conhecer essa fragrância de tão elogiada que é! Quem sabe eu consiga fazer ainda nesse final de semana?!

Ahhhh, antes que eu me esqueça. Acredito que semana que vem o blog já esteja com algumas novidades bem bacanas! Aguardem =)

Uma ótima sexta-feira pra vocês e principalmente para quem foi dar uma voltinha por Milão! =)



0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails