Quem Escreve



Meu nome é Camila, tenho 21 anos e sou natural do Rio de Janeiro. Uma das poucas cariocas - ou seria a única? - que não gosta de pegar uma corzinha na praia!
Ex-economista, agora finalmente curso administração com a intenção de focar nas áreas de marketing e produção. 
Sou filha caçula, protetora dos animais, não sei viver sem dança e música, Vancouver tem um lugar especial no meu coração, sou viciada em perfumes e maquiagens, adoro coisinhas fofas (na sua maioria sem nenhuma utilidade), extremamente preguiçosa, opto por  conforto em primeiro lugar, risonha descontrolada, comilona, troco feliz da vida salto por tênis – eu e a gravidade não nos damos muito bem - e gosto de um bom country!
Criei o Just Heiress Conexão Chic por ser apaixonada por assuntos relacionados à beleza, em especial perfumes, e  achei legal a idéia de poder compartilhar com outras pessoas dicas e experiências. Atualmente, tenho o prazer de ter aqui no blog a participação de duas pessoas muito especiais: Nicole, a melhor irmã do mundo, e Mariana, uma amiga maravilhosa!

Espero que todos gostem do blog, já que foi feito com muito carinho para vocês. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, sintam-se super à vontade para fazer!

Muito prazer =)

 

Me chamo Mariana, tenho 22 anos. Acho que é só. Rs! Na verdade não tenho muito o que dizer quanto a mim. Acho que sou muito parecida com a Camila em alguns aspectos de gosto. Gosto de maquiagem, de roupa, de música, de cinema, de esmalte e de marketing. De marketing? É marketing. Como estou na reta final da faculdade (de Administração de Empresas) e bastante focada na minha monografia, tenho pensado nela 12hs por dia e juro que mesmo tendo que me focar tanto nisso, não odeio o assunto.
Ingressei no blog por convite da Camila – carinhosamente chamada por mim de Lil (nem lembro da onde tirei isso). No início eu achei que ela estivesse brincando. Mas depois que vi que a Nicole também ia escrever, vi que era sério e me arrependi de leve, por não ter aceito antes. Mas como tudo na vida merece uma segunda chance, aceitei o convite em uma segunda proposta do tipo:
- Mas você teeem certeza de que não quer escrever lá?
Ok, ok! Eu quero. Muito. Quero muito! Mas avisei desde já e deixo claro para vocês, não vou fazer resenhas de perfumes, no máximo aceito ser cobaia de novo Makes (adoooro!) e posso dar dicas de algumas coisas que eu tenho – ou gostaria de ter. O que eu quero mesmo é escrever da minha mais nova experiência... Então lá vai, sou a mais nova correspondente esportiva (sic) do Healthy Heiress Conexão Healthy. Sim, logo eu. A não fã de academia e a mais nova adepta das corridas de rua. 

Será um prazer estar aqui compartilhando essa nova experiência com vocês e vamos com tudo \o/



Eu sou Nicole, irmã mais velha da Camila, tenho 27 anos e nasci também no Rio de Janeiro.
Em 2009, me casei e vim morar em Lausanne. Aqui, estou bem pertinho das grandes empresas de perfumes e cosméticos do mundo, ai ai.
Sou economista de formação e agora estou fazendo uma pós em Marketing aqui na Suíça, quem sabe não acabo em uma dessas empresas depois do curso!!
Eu amo animais e morro de saudades da mascote da família, a Doty, adoro flores e plantas, viajar é o meu vício e aprender diferentes idiomas também. Música e dança são paixões que divido geneticamente com a minha irmã. Adoro cremes em geral e tenho lealdade a alguns perfumes. Sou louca por roupas, adoro acompanhar tendências, visitar as lojas e sempre que possível comprar um look novo.
Um dia brinquei com a minha irmã que iria aproveitar o fato de estar na Europa para ajudá-la no blog com os produtos que tenho acesso mais facilmente por aqui. Ela então respondeu que estava pensando seriamente em me propor e... aqui estou eu! Camila também é a melhor irmã do mundo e estou muito contente em poder colaborar com este blog maravilhoso que ela criou. Estou super orgulhosa!

Espero que gostem dos posts!

Beijos :* 


Related Posts with Thumbnails