quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Série Perfumes - Bright Crystal


Há, aposto que todo mundo pensou que eu só ia fazer resenha de perfumes docinhos, neh?! Enganei vocês!!

Lançado em 2006 pela Versace, o Bright Crystal faz parte da família olfativa floral frutal, puxando para o lado cítrico e não o doce. Apesar de perfumes nesse estilo não serem minha primeira opção, confesso que gosto muito dele. Composto por romã, yuzu e acordes gelados nas notas de cabeça; peônia, magnólia e flor de lótus nas de coração; e acajou, âmbar e almíscar nas de fundo, o Bright Crystal é bem leve e fresco.

Logo quando você dá a primeira borrifada, a nota mais perceptível é a yuzu, fruta cítrica japonesa (no estilo da grapefruit). Mas conforme os minutos vão se passando, a magnólia e a peônia vão se destacando. Uma delícia e nada enjoativo! Por tal razão, diria que é uma fragrância ideal para aqueles dias mais quentes.

E como sempre, aqui vai mais uma das minhas viagens: eu gosto muito de usá-lo quando eu estou me sentindo cansada ou quando eu estou triste. Sei lá, tenho a impressão de que acabo me animando, ficando com mais energia! Engraçado, neh?! Eu acho que eu acabo fazendo uma aromaterapia, sem sequer saber!

Além do aroma, outra coisa que muito me agrada é o frasco. Acho que ele, por si só, já remete uma imagem de um perfume bem fresquinho. Eu acho a tampa um máximo: bem chamativa, fazendo lembrar um cristal. Deu um toque diferente!


Minha única reclamação é sobre o poder de fixação. Na minha pele o aroma não dura quase nada! Diria que no máximo umas 4 horas. Mas isso já era de se esperar, já que o perfume só está disponível na versão Eau de Toilette. Uma peninha!

Conversando com algumas pessoas, descobri que tem muita gente que acha o Bright Crystal muito parecido com o Dior Addict 2. Eu não tenho como opinar porque nunca senti o aroma dele. Depois vou ver com minha irmã se ela tem esse perfume e depois conto o que acho. Mas fica aí a informação.




Só fazendo um breve comentário sobre a propaganda: vocês não concordam que ela é bem fraquinha? Esperava muito mais, principalmente por se tratar de um Versace!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails