quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Último blablabla do dia

Tava aqui pensando que eu nunca mais falei sobre nenhuma maquiagem... pois é, isso que dá ficar doente e não poder sair! Tenho tantos looks pra fazer, mas até agora não tive muita oportunidade de usar!




Minha última make foi essa daí. Para as pessoas que são extremamente discretas e geralmente usam tons pastéis, essa minha sombra deve estar assustando neh?! Ha, mas eu gosto de looks dramáticos. Mentira, não classificaria como dramáticos... eu gosto de fazer coisas diferentes. Todo mundo faz sempre a mesma coisa: preto com prata ou marrom com bege. Lógico que uma vez ou outra eu vou optar por esses looks até por serem mais práticos, mas o bacana da maquiagem é justamente viajar nas criações (de forma sensata, claro!). ADOOOORO!! A hora da minha maquiagem é sagrada. Eu já disse que sou bem lerdinha pra me arrumar?! Quando vou fazer uma maquiagem completa então... viiixi, senta que eu vou demorar mesmo! Reservo uns 40 minutos pra fazer tudo com muita calma (sei que parece exagero, mas esses 40 minutos passam voando!).


Já que eu estou no assunto, alguém já usou a Superfit Makeup, da Clinique? Como consumidora compulsiva, após ver várias propagandas dessa base nas revistas, não resisti e acabei comprando. Optei pela da Clinique porque geralmente tenho muito reação alérgica e sei que seus produtos não me dão alergia. O problema é que eu já tenho duas bases abertas e não queria abrir mais uma. Logo, eu só vou descobrir se ela é boa provavelmente lá pro ano que vem. Mas enquanto isso alguém já poderia me adiantar alguma coisinha sobre ela neh?! =D
Aii, eu já ia esquecendo de falar sobre um ótimo achado! Vocês conhecem a nova máscara para cílios Define-A-Lash, da Maybelline? Engraçado que num primeiro momento eu não dei nada por ela, porque estranhei muito seu aplicador . A escovinha é muito molenga! Mas em compensação, o resultado foi maravilhoso: deixou meus cílios alongados e bem curvadinhos (excelente, já que não sou adepta ao curvex). A que eu experimentei foi na versão waterproof, mas acredito que o resultado seja parecido na versão normal. Dessa vez eu tenho que dar créditos à minha mãe, porque foi ela quem descobriu essa maravilha. Thanks, ma!

E já que estou falando de compras, adivinha o mais novo acontecimento? Sim, porque sempre acontece algo inusitado: tenho que pagar alguma taxa absurda, demoram muito tempo pra chegar ou então nem mesmo chegam! Pois então, dessa vez eu acabei me dando mal por causa dos Correios. No dia seguinte às minhas compras na Laffayette, não é que eles resolveram entrar em greve?! Poxa vida, eu quero meus perfumes logo, principalmente o Ocean Lounge. Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que o experimentei em New York. Só saí de lá de mãos abanando porque ele já estava em falta e tinha ficado um tanto triste já que era uma edição limitada. Então vocês já imaginam o quão ansiosa estou eu no aguardo do meu perfume! O outro perfume eu conto qual é quando chegar, porque ele tem toda uma historia para contar!

Por hoje já chega, neh!?. Bom que esses posts me deixaram com crédito caso eu não possa atualizar na semana que vem!


Bom final de semana pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails