segunda-feira, 6 de julho de 2009

Small talk

Oi pessoal, tudo bom?!

Bem, eu estou extremamente ansiosa... muitas coisas acontecendo e pra acontecer nesses dias e to com medo de morrer pelo meio do caminho (aiii que horror, mas to nervosa msm!). E como se já não bastasse, eu ainda tenho que me "preocupar" com as minhas comprinhas na Nonpareil Boutique... nem tinha me ligado que eu não tinha escolhido a entrega com rastreamento. Resultado? Comprei no dia 21 de MAIO e até hoje não recebi meus batons... to achando que minha encomenda se perdeu pelo meio do caminho, tadinha!

Ahhh, e acabei nem contando: aeeee, finalmente fui taxada (ha, além de nervosa eu ainda to sarcástica... que combinação perfeita!)!! Mas menos mal porque eu já tava achando que eu nunca ia receber meu perfume. Um mês e pouco pra receber a caixa... e NOOOOSSA, QUE CAIXA! Gente, é sério, óbvio que eles iam abrir a minha encomenda... eles colocaram o meu gift set numa caixa absurdamente enoooorme! E sabe o que é pior nisso tudo? O set era muito barato: paguei U$33. E sabe quanto a alfândega me taxou? Em U$60!!! Sessenta Dólares! Um abuso, neh?! Mas só paguei porque eu queria MUITO esse perfume (ahhh sim, nem falei qual era... é o With Love, da Hilary Duff) e mesmo pagando a taxa, o preço compensava. Ahhh, depois eu faço uma resenha desse perfume. Adianto apenas que eu to viciada nele!

Aiii, to louca pra fechar logo a fatura do meu cartão pra eu fazer minhas comprinhas na Naked Desserts. Pra quem não conhece essa loja, ela é no estilo da Lush, com todos aqueles sabonetes maravilhosos! E o melhor de tudo é que o máximo que você gasta com um produto é U$6... super vale a pena! Eu quero experimentar o bee-have soap, que tem um aroma de mel e caramelo (hmmm)e o rub me honey massage bar, também com cheirinho de mel. Vamos ver se até o dia da minha compra eu não adicionei mais alguma coisa... =D

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails