quarta-feira, 14 de abril de 2010

Papo Cabeça - Fui assim

Oi pessoal!

No meu longo caminho para o trabalho, finalmente me toquei de que NUNCA comentei por aqui minha obsessão por assuntos relacionados à cabelos. Desde que era pequenina (não falo criança pq ainda sou, neh) adoraaaava fazer penteados. Qualquer treco fofo que via para enfeitar/prender os cabelos eu já saía comprando! Quanto ao meu amor por cremes, eu nem tenho como falar que partiu de mim... aprendi com minha mãe mesmo.

Enfim, pensando nisso, nada mais justo do que eu inaugurar mais um post fixo aqui no blog: Hair Point.

E como minha semaninha ainda continua apertada e cansativa - e ainda comprarei minha filmadora - a única coisa que podia colocar aqui hoje era o "fui assim- versão cabelos"!! rsrs

Acho engraçado porque sempre escuto perguntas e comentários como "nossa, vc madrugou para fazer esse penteado hoje!" ou então "em qual salão você fez?". Mal sabem essas pessoas que a maioria dos penteados são super fáceis e rapidinhos de fazer! Confesso que alguns são meio complicados para uma primeira tentativa, mas não nos ensinaram que "a prática leva à perfeição"?!


Acho que esse penteado nem tem um nome específico... se eu contar de onde eu tirei a idéia, fato que muita gente vai rir. Eu nada mais, nada menos, que me inspirei naquelas cestinhas de palha -tipo aquelas de colocar pão! Haha, sério mesmo! Assim como acontece com a maquiagem, as vezes as coisas supostamente insignificantes nos dão idéias legais e diferentes. Fiquei feliz com o resultado e ainda coloquei um tic-tac da cor da minha blusa/casaco/tênis. =)
Bem, ignorem a "ótima" iluminação e foco da foto, mas eu tava mega atrasada pra sair de casa! Ser lerda para se arrumar dá nisso! rsrs

Ahh sim, se vocês quiserem que eu faça um tutorial desse penteado, ou de qualquer , é só pedir! Acredito que até final da semana que vem eu já vá estar com a filmadora, então fica super tranquilo de eu fazer um passo a passo pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Ficaremos muito contentes com os recadinhos de vocês! Dúvidas, pedidos, opniões e sugestões são sempre bem vindos!

Related Posts with Thumbnails